A Seccional da OAB do Distrito Federal (OAB-DF) definiu hoje (2) a lista com 12 nomes para a disputa da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ao todo, participaram da sessão 48 conselheiros e membros da diretoria. O candidato mais votado obteve 29 votos.

A advogada criminalista Daniela Tamanini ficou em 13 lugar com votos de 24 conselheiros. Com um voto a mais ela estaria compondo a lista que irá agora disputar o voto direto dos 40 mil advogados do DF. Encerrada a votaçao na sede da entidade, a candidata usou a rede social para agradecer os votos recebidos do conselho seccional:

– Agradeço a todos os 24 Conselheiros da OAB/DF que me deram não apenas seus votos de confiança, mas de reconhecimento pelo trabalho que venho desempenhando na advocacia há tantos anos. Saio da disputa da mesma forma que entrei: de cabeça erguida! Participei de forma ética e em obediência ao edital. Lutei o bom combate, mas nem sempre vencemos. Aos amigos que me apoiaram, minha eterna gratidão. Aos colegas que seguem na disputa, boa sorte!, concluiu Daniela Tamanini.