O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), da Organização das Nações Unidas (ONU), está selecionando voluntários para atuarem em apoio à implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu) em Goiás.

São oferecidas 24 vagas e os voluntários irão trabalhar no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em Goiânia, durante três meses, com possibilidade de prorrogação do prazo. O início será em setembro e o horário de expediente será das 8h às 14h. Os interessados devem se candidatar até o dia 8 de setembro.

Apenas cidadãos brasileiros e residentes legais no Brasil com uma permissão de residência, com o status de refugiado ou com o status de apátrida, podem participar. O primeiro passo é registrar o perfil na base de talentos do programa de Voluntários das Nações Unidas (UNV). Se já for cadastrado, basta atualizar os dados. Dentre os requisitos exigidos estão ensino básico e habilidade na língua portuguesa. A experiência de trabalho pode ser considerada em vez de qualquer educação formal e quem tem ensino médio, ou técnico, terá vantagem.