O chefe da Coordenadoria de Áreas Terrestres da Agência Nacional do Petróleo (ANP), José Fernando de Freitas, e a superintendente de Petróleo e Indústria Naval do Estado do Rio de Janeiro, Meg de Luca, farão palestras no seminário sobre Novos temas de petróleo e gás, que o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará no seu plenário, no Centro do Rio, no dia 28 de outubro, das 9h às 18h.

Organizado pela Comissão de Direito do Petróleo, Gás e Minerais do IAB, o seminário debaterá temas como o novo mercado de gás no Brasil e a Resolução 785/2019, da ANP, que disciplina o processo de cessão de contratos de exploração e produção de petróleo e gás natural.

O evento será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.iabnacional.orb.br. Aos estudantes de Direito serão concedidas oito horas de estágio pela OAB/RJ. O IAB fica na Avenida Marechal Câmara, 210, 5º andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2240-3173.