Direito Global
blog

Direitos Sociais

Com o apoio do presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade o conselheiro federal da entidade, o advogado Maurício Gentil foi escolhido para ocupar a presidência da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da entidade. Maurício é advogado militante no ramo do direito público, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará e professor universitário.

Mauricio Gentil tomou posse como conselheiro federal em fevereiro deste ano. Na oportunidade, afirmou que “estava entusiasmado em trabalhar para corresponder à expectativa dos advogados de Sergipe, que mais uma vez me deram voto de confiança para representar a advocacia sergipana no Conselho Federal. Durante três anos, tive a oportunidade de atuar nesse espaço qualificado de debates e deliberações sobre assuntos de interesse da advocacia e da sociedade e de contribuir para o cumprimento das missões institucionais da OAB”, disse.

– Agora, o compromisso se renova para mais três anos de muita dedicação e atuação, juntamente com meus colegas de bancada, de modo a manter sempre elevado e qualificado o nível de participação da advocacia sergipana no cenário nacional”, completou Maurício