Após ter suas passagens canceladas sem qualquer explicação por parte do site onde adquiriram um pacote de viagem para Miami, nos Estados Unidos, um casal será indenizado em R$ 6 mil por danos morais. De acordo com a decisão da juíza do 1º Juizado Especial Cível de Guarapari (ES), onde tramita o processo, a indenização deverá ser paga com juros e correção monetária.
O pacote contratado pelos requerentes garantia passagens de ida e volta, com saída de São Paulo, incluindo, ainda, hospedagem de três dias em Miami e seis dias em Orlando, além de aluguel de carro econômico.
No entanto, mesmo tendo recebido a confirmação de que o pacote estava contratado, o casal, às vésperas da viagem, descobriu que os bilhetes haviam sido cancelados. O impasse, de acordo com o processo, só foi resolvido 24 horas antes do embarque dos passageiros.
Embora tenham conseguido embarcar, quando chegaram a Miami, os requerentes alegam ter enfrentado novos problemas, uma vez tiveram que arcar com o pagamento de aluguel de veículo, pois, diferente do acertado no contrato, a empresa não teria disponibilizado o carro para transportá-los.