Direito Global
blog

‘Caso Pank’

O casal Michel Pierre Cintra e Viviane Boffi foi condenado a 37 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado. A sentença da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto foi publicada nesta segunda-feira (24). A dupla encabeçava o esquema fraudulento, que ficou conhecido como ‘Caso Pank’ – site que vendia produtos e não entregava. Os dois condenados estão presos.

Michel e Viviane também vão pagar multa de R$ 4,9 milhões para ressarcimento das vítimas de estelionato. Outros R$ 9,7 milhões também serão pagos pela dupla, como forma de indenização por danos materiais.

Na mesma sentença, Paulo Renato Boffi, irmão de Viviane, foi condenado a um ano e dois meses de reclusão por falsidade ideológica. Os outros integrantes do esquema também foram condenados: Daniel Martins Rodrigues, Cristiano de Andrade e Luciano Quaglio receberam pena de dois anos de reclusão.

Para o promotor criminal Aroldo Costa Filho, a sentença vem de encontro com tudo que foi apontado nas investigações. “Estou plenamente satisfeito com o resultado”, falou o promotor.

clica