Direito Global
blog

Personal no TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em Salvador, ignora a mais grave crise de todos os tempos enfrentada pelos brasileiros, debatendo-se com a necessidade de enxugar os gastos públicos, e decidiu contratar profissionais de ginástica (“personal trainner”) por conta dos impostos pagos pelo contribuinte.

No último dia 7, o TRT da Bahia fez publicar em seu Diário da Justiça Eletrônico um aviso de licitação para a contratação de uma empresa “com qualificação profissional e com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada”. No TRT da Bahia, suas excelência precisam que o contribjuinte pague a pessoas que os ensinem até a camihar.

O pregão eletrônico nº 051/17 será aberto no próximo dia 22. No aviso, não há especificação sobre quanto será gasto por conta do contribuinte para as “aulas de corrida”.

Procurada, a assessoria do TRT da 5ª Região não atendeu às ligações. É que todos estão de folga nesta véspera de fim de semana. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Bahia, foi questionada sobre o caso, mas ainda não respondeu. (site Diário do Poder)