Direito Global
blog

Crime do personal trainer

A Polícia Civil identificou e tenta prender o suspeito de encomendar o assassinato o personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos em Cuiabá (MT). De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito trata-se de Guilherme Dias de Miranda, marido de uma aluna da academia onde a vítima trabalhava, na capital.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpre neste momento mandado de busca na casa do suspeito de mandar matar o personal trainer.O suspeito, Guilherme Dias de Miranda, teve o mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 12ª Vara Criminal, Cuiabá, por ter encomendado a morte do personal.

A delegada destacou que o suspeito é considerado foragido da Justiça. Conforme ela, o crime teve motivação passional. O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, fugiram.