Direito Global
blog

Igor Bayma na presidência

O servidor Seccional da OAB em Sergipe, Igor Bayma tomou posse como o novo presidente do Sindicato dos Servidores e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe (Sindiscose). “Os desafios são grandes, encontramos um sindicato com vários problemas, a arrecadação hoje é a metade das despesas, e precisamos reverter esse quadro urgentemente. Mas o mais importante será recuperar o ânimo e a esperança da categoria que anda muito desanimada”, disse Igor.

Lilian da Silva, que até então vinha conduzindo a gestão a frente do sindicato, assume a Primeira Secretaria, juntamente com Cosmira Alves Ribeiro, segunda secretária. Também tomaram posse Steffane Bizerra Santos, como vice-presidente e Verônica Silva Barreto como diretora jurídica, ambas servidoras e fiscais do CRECI. Também compõem a direção Angêlica Nascimento, servidora do CREA, como diretora administrativa, e Antônio Oliveira, como diretor de Eventos.

Para completar o time Rejane Maria De Araújo Souza, como segunda-tesoureira. Rejane é fundadora do Sindicato, há 25 atrás, e para todos é uma grande honra tela novamente na direção da categoria.