Direito Global
blog

Lisura de uma campanha eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, a prestação de contas do então candidato ao Senado, nas eleições 2018, o advogado Henri Clay Andrade. O Ministério Público Federal (MPF/SE) também emitiu parecer pela aprovação das contas, sem qualquer ressalva.

Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE), eleito três vezes pelo voto direto do advogado inscrito regularmente na entidade, Henri Clay obteve cerca de 110 mil votos, sendo o segundo candidato mais votado na capital sergipana. O advogado está cotado como pré-candidato a prefeito de Aracaju, nas eleições de 2020.

– Fico feliz pelo reconhecimento do TRE e do MPF da absoluta lisura da minha candidatura ao Senado, disse Henri Clay. “Por unanimidade e sem quaisquer ressalvas, o Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público Federal aprovaram as minhas contas eleitorais. Com honestidade, ética e fé vamos seguir firme e sempre em frente na luta por justiça social”, concluiu.

clica