Direito Global
blog

Grande estilo

A Semana Nacional de Conciliação na Justiça na Justiça Federal no Rio Grande do Norte será celebrada em grande estilo, com diversas atividades paralelas ao grande mutirão de audiências de conciliação.

Na próxima quarta-feira (dia 6 de novembro), das 9h às 17h, acontecerá a feira dos conselhos regionais, com as entidades expondo suas atividades. CREMERN (medicina), CRO/RN (odontologia), COREN/RN (enfermagem), CREA/RN (engenharia e agronomia), CRECI/RN (corretores imobiliários) e CRMV/RN (medicina veterinária) estarão presentes ao evento.

Inclusive, durante a feira, o CREA estará recebendo a doação de equipamentos de proteção (EPIs) a serem entregues para os voluntários que estão participando da retirada do petróleo cru que está no litoral potiguar.

Já o Conselho Regional de Medicina Veterinária, também no evento da JFRN, estará nessa quarta-feira fazendo vacinação nos pets de servidores e colaboradores da Seção Judiciária. O Conselho Regional de Enfermagem oferecerá aferição de pressão arterial e teste de controle de glicemia.