Direito Global
blog

Congresso Tributário

O renomeado advogado e professor Geilson Salomão irá participar, como palestrante, no período de 14 a 16 de outubro, em Recife (PE), do III Congresso Pernambucano de Direito Tributário, no auditório do Mar Hotel. O evento debaterá a “Crise do Estado Fiscal e Reforma Tributária”.

A palestra de Geilson Salomão está marcada para o dia 15 de de outubro no Painel 4 – Contencioso Administrativo e Judicial Tributário sobre o tema “A sucumbência da Fazenda Pública no processo tributário pós-CPC/15”. Doutor em Direito pela PUC-SP e professor da UFPB, Geilson Salomão integra a sociedade de Queiroz Cavalcanti Advocacia. Atua com foco em Contencioso Tributário e Administrativo.

A promoção do evento é da Faculdade de Direito do Recife (UFPE), Centro Jurídicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e Escola Superior da Advocacia da OAB-PE. O convite foi formulado pelos professores Paulo Rosenblatt, da Unicap e José André W.Dantas de Oliveira, da UFPE. O evento homenageará Ricardo Mariz de Oliveira e terá como presidente de honra o professor Facury Scaff.