Direito Global
blog

Morre filho do dono da Del Rey Editora

Vítimas de acidente de moto em frente ao BH Shopping, na capital mineira, morreram hoje (11) o filho ( Arnaldinho), de 40 anos, e a nora (Camila) do dono da Editora e Livraria Juridica Del Rey, Arnaldo Oliveira. “Com muito pesar no coração, tenho uma muito triste para dar aos amigos. O falecimento do nosso querido Arnaldinho e sua esposa Camila. Infelizmente, morreram em um acidente de noto no BH Shopping”, disse Arnaldo aos seus amigos.

Arnaldo Oliveira é muito amigo dos ministros aposentados do STF, Sepúlveda Pertence e Carlos Velloso e da ministra Maria Elizabeth, do STM. Quem também era muito próximo dele era o saudoso ministro Salvio de Figueiredo. A livraria Del Rey edita a maioria dos livros jurídicos do país e fica sediada na capital de Minas Gerais.

Fundada em 1989, a Editora Del Rey veio atender a necessidade da comunidade jurídica do Estado, uma vez que, as Editoras localizadas no eixo Rio de Janeiro – São Paulo não atendiam satisfatoriamente os autores das Alterosas.
Nestes quase 30 anos de existência, dentre os mais de 1000 títulos publicados, teve best sellers, autores consagrados e obras que lançaram um novo olhar no estudo e na interpretação do Direito.

No catálogo ativo tem cerca de 500 títulos de renomados autores nacionais e internacionais, a tratar em dos mais pertinentes temas de ciência jurídica.