Direito Global
blog

Rezek, Elizabeth e Kukina

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) e juiz da Corte Internacional de Justiça da ONU Francisco Rezek fará palestra sobre A nova lei de migração e os regimes internacionais, título do livro de Tarciso Dal Maso Jardim e Ana Flávia Velloso, que será lançado no Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) na próxima segunda-feira (14/6), às 18h, pelo canal TVIAB no YouTube. Também serão palestrantes a ex-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sérgio Luiz Kukina.

Tarciso Dal Maso Jardim é membro efetivo do IAB e consultor legislativo do Senado Federal na área de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Ana Flávia Velloso é professora de Direito Internacional Público no Centro de Ensino Unificado de Brasília (Ceub). O evento será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Após a apresentação da obra pelos autores e as palestras, haverá debates mediados pela diretora de Biblioteca do IAB, Marcia Dinis.

Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.