Direito Global
blog

“Movimento Não Vou Pagar”

Depois de repercutir nas redes sociais a denúncia de que a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), utilizou um helicóptero da SDS e os efetivos do Bombeiros Militares e Polícia Militar para benefício particular, o “Movimento Não Vou Pagar” entrou com denuncia junto ao Ministério Público do Estado para que a ação seja apurada.

O fato ocorreu no último dia 06 de novembro, onde Luciana Santos se deslocou do município de Goiana para participar de uma festa particular, em Brejo da Madre de Deus, na casa do ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Gravatá, Dr. Edson de Souza.

“Somos um grupo independente e atuante que tem por objetivo fiscalizar e combater o mal-uso do dinheiro público. Neste intuito não poderíamos ficar inertes com os fatos realizados pela vice-governadora”, informou Otávio Lemos, fundador do Movimento Não Vou Pagar.

“Além de usar a aeronave do Grupo Tático Aéreo, ainda impôs constrangimento aos agentes, ao obrigar que eles levassem sacos de carvão em suas viaturas”, completou Arthur Nascimento, também fundador do Movimento.