Direito Global
blog

Advocacia criminal

O presidente de honra da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) e ex-presidente da OAB/SP por três gestões, professor Luiz Flávio Borges D’Urso falou aos 1.600 acadêmicos de Direito inscritos no 1º Congresso de Direito Criminal. A manifestação do professor D’Urso versou sobre o exercício da Advocacia Criminal alertando sobre a necessidade da observância das Prerrogativas Profissionais e da união da classe.

O evento irá continuar hoje(16) às 19 hs., com as palestras da professor Marina Coelho Araújo, presidente do IBCCRIM, que falará sobre Lavagem Dinheiro e Criptomoedas, e com a participação de Antonio Belarmino Júnior (pres. ABRACRIM-SP), Deiber Magalhães (pres. ABRACRIM-MG), Elias Mattar Assad (fundador e pres. ABRACRIM), Ana Paula Trento (pres. ABRACRIM-MULHER), Andreza Rosa (Adva. Criminalista) e pelo presidente nacional da ABRACRIM Sheyner Asfóra.

A Comissão dos Acadêmicos de Direito em São Paulo tem como presidente o acadêmico Luiz Eduardo D’Urso e a Comissão em Minas Gerais quem preside é o acadêmico Pedro Guerra. Os dois coordenam o Congresso.

clica