Direito Global
blog

Travestis agridem advogado caloteiro

A noite não acabou bem para um advogado de Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada desta sexta –feira (15). Após um desentendimento na hora de pagar pelos serviços prestados, o advogado foi agredido por travestis. O caso aconteceu na região central de Curitiba e a vítima segue internada em um hospital da capital.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar que o Portal aRede teve acesso, as equipes de segurança foram acionadas para conter a briga entre o advogado, três travestis e mais um rapaz. Em relato a PM, os travestis alegaram que foram ajudar a colega que estava sendo agredida.

Ainda, conforme informações da Polícia, o carro do bacharel, modelo Citroen, ficou parado no meio da rua, sem as chaves e o motorista. Pois, ela teria sido arremessada, em via pública, por uma das envolvidas. O automóvel teve de ser guinchado, por uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) e encaminhado ao pátio do Detran.

O advogado foi encaminhado para o Hospital do Cajuru, por uma ambulância do Siate, com lesões no rosto, na região da cabeça, onde segue hospitalizado. Até o momento, o envolvido na confusão não prestou depoimento à polícia, para prestar sua versão dos fatos.

clica