Direito Global
blog

Estupro na Sapucaí

A estudante de direito carioca Ingrid Munk, 25, tinha o sonho de conhecer a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Por conta da preparação para exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ela só pôde acompanhar o Desfile das Campeãs, na madrugada de domingo (1º). Mas o sonho de ver as escolas de perto no sambódromo “virou um pesadelo”, segundo ela, quando sofreu estupro de um homem com identidade até agora desconhecida.

Eram por volta das 4 horas da manhã quando Ingrid desceu de um dos camarotes do sambódromo para ver o recuo da bateria da Grande Rio, a última escola a entrar na avenida naquela madrugada. A jovem diz que um homem a puxou para um lugar deserto e abusou dela sexualmente.

Ingrid Munk revelou pelas redes sociais em 2018 que conheceu o namorado através do site Meu Patrocínio e para ela o relacionamento precisa ter segurança, apoio emocional, maturidade e paixão, “Gosto do respeito de um relacionamento sincero firme e que proporciona uma boa qualidade de vida. No relacionamento me sinto à vontade para fazer e falar tudo o que penso, não há repressão e sim grande compreensão”