Direito Global
blog

Show de Bell na festa dos magistrados em Salvador

A informação é do site jurinews.com.br: Com o quase fim da pandemia, o Congresso Brasileiro de Magistrados 2022, realizado em Salvador, foi encerrado em grande estilo com um show exclusivo do cantor Bell Marques. O músico baiano cantou por mais de uma hora e encantou os juízes que lotaram a plateia do show. Vídeos que circulam nas redes mostram o clima de alegria que marcou a noite após mais de dois anos sem evento festivo promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). No círculo artístico de Salvador, as informações são de que o cantor cobra entre R$ 200 mil e R$ 250 mil.

Bell Marques registrou o show em suas redes sociais e agradeceu: “Recepção maravilhosa no Congresso Brasileiro de Magistrado (sic) em Salvador/Ba! Noite linda ao lado de vários amigos. Obrigado, e até o próximo encontro!”, escreveu o músico. A festa rendeu críticas de advogados que usaram as redes do próprio cantor para questionar a diversão dos magistrados diante do retorno gradual da justiça e a preferência de muitos por permanecer em home office. “Essa é a mesma turma que não quer fazer audiência presencial ou atender advogados pessoalmente com medo do coronavírus?”, questionou o advogado e procurador do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

Já o advogado Mateus Nogueira afirmou: “Acho que depois dessa o atendimento nos fóruns já pode ser 100% presencial, sem ninguém ter desculpa para trabalhar “de casa”. E o advogado Alysson Trabuco perguntou: “Quem pagou essa conta?”

Bell Marques é figura carimbada em festas de encerramento dos eventos jurídicos pelo Brasil.