Direito Global
blog

Abracrim Mulher-SP condena agressão de procurador

A presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas ( Abracrim Mulher de São Paulo), Adriana Filizzola D’Urso condenou, com veemência, a violência contra as mulheres ocorrido esta semana no Vale do Ribeira onde um procurador do município agrediu com socos e pontapés uma colega de trabalho.

“A Abracrim Mulher SP, vem, por meio da presente, repudiar veementemente qualquer ato de violência, em especial aqueles cometidos contra mulheres, como o ocorrido no Vale do Ribeira, no qual um procurador do município de Registro agrediu brutalmente sua colega com xingamentos, socos e chutes, conforme as imagens amplamente divulgadas.
A Abracrim Nacional, a Abracrim Mulher Nacional, a Abracrim SP e a Abracrim Mulher SP já enviaram manifestação conjunta ao delegado de Polícia de Registro, responsável pela investigação do caso, para apuração rápida das agressões físicas e psicológicas sofridas pela vítima, em vista do prazo decadencial do artigo 103 do Código Penal, bem como criteriosa e rigorosa investigação em face do agressor. A Abracrim Mulher SP acompanhará as investigações e desdobramentos do caso”.

clica