Direito Global
blog

Corregedor visita subseções judiciárias no ES

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel, visitou as subseções judiciárias do Norte do Espírito Santo, São Mateus, Linhares e Colatina. O diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, acompanhou o corregedor na visita.

Na primeira etapa da viagem, o corregedor foi recebido em São Mateus pelos juízes federais Eduardo Nunes Marques (titular) e Nivaldo Luiz Dias (substituto), conheceu a estrutura da sede própria e a usina fotovoltaica, a segunda construída pela SJES. A usina fotovoltaica de São Mateus entrou em funcionamento em janeiro/2020. Atualmente, é responsável por gerar 100% da energia consumida pela sede da subseção judiciária de São Mateus e por 70% da energia consumida pela sede da Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim.

A visita continuou às sedes das Subseções Judiciárias de Linhares, pela manhã, e Colatina, à tarde.
Em Linhares, o corregedor e o diretor do foro foram recebidos pelo juiz federal Gustavo Moulin Ribeiro, titular da Vara Federal de Linhares, que ciceroneou a visita à sede da Justiça Federal no município. Em Colatina, última etapa da viagem, os juízes federais Marcelo da Rocha Rosado (titular) e Guilherme Alves dos Santos (substituto) apresentaram a Vara Federal de Colatina, localizada em prédio compartilhado com o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Trabalho no município.

clica