Direito Global
blog

Indicações para STJ saem publicadas no Diário Oficial

Após uma indefinição que se arrastou por dois meses e meio, o presidente Jair Bolsonaro decidiu indicar os desembargadores Messod Azulay, do Rio de Janeiro, e Paulo Sérgio Domingues, de São Paulo, para as duas vagas abertas no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os nomes foram publicados na edição de hoje (01.08) do Diário Oficial da União e ainda precisam passar por sabatina no Senado.

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
Publicado em: 01/08/2022 | Edição: 144-A | Seção: 1 – Extra A | Página: 1
Órgão: Presidência da República

DESPACHOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

MENSAGEM

Nº 424, de 1º de agosto de 2022. Encaminhamento ao Senado Federal, para apreciação, do nome do Senhor MESSOD AZULAY NETO, Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, para exercer o cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça, na vaga decorrente da aposentadoria do Ministro Napoleão Nunes Maia Filho.

Nº 425, de 1º de agosto de 2022. Encaminhamento ao Senado Federal, para apreciação, do nome do Senhor PAULO SÉRGIO DOMINGUES, Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para exercer o cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça, na vaga decorrente da aposentadoria do Ministro Nefi Cordeiro.