Direito Global
blog

Revolta geral em Sergipe

Do ex-presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade sobre a atuação do árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA/SC) no jogo entre Sergipe e Botafogo, do Rio de Janeiro, válido pela Copa do Brasil. A partida foi realizada no estádio Batistão, em Aracaju (SE) e com o resultado de 1 x 1 o Botafogo garantiu permanência na competição e o Sergipe foi desclassificado. O gol de Adryelson, do Botafogo, no último segundo de jogo, classificou o Botafogo e garantiu premiação de mais R$ 1,7 milhão na Copa do Brasil.

“O Sergipe foi roubado em casa. O árbitro deveria ter saído0 preso do estádio na noite de ontem. O maior escândalo do futebol brasileiro. A CBF tem que anular esse jogo e banir esse árbitro do futebol”.

A revolta Também foi externada pelo pernambucano mas residente há muitos anos era Aracaju, Igor Baima:

“Sou torcedor do Sport Recife e da Associação Desportiva Confiança, de Aracaju, mas como nordestino estou enojado pela arbitragem do jogo Sergipe e Botafogo, do Rio de Janeiro. Fomos roubados. É triste e lamentável que situações como essa ocorrem reiteradamente. A sensação que tenho é que não vai dar em nada”.