O Ministério Público da Argentina indiciou Rodrigo Garro por homicídio culposo (sem intenção de matar) após o jogador do Corinthians prestar novo depoimento hoje, dia 5. O meia se envolveu em um acidente automobilístico que levou à morte de um motociclista de 30 anos no sábado (4), na província de La Pampa.
Apesar da definição, Garro está liberado para voltar ao Brasil e se reapresentar ao Corinthians na próxima terça-feira (7), no CT Joaquim Grava. O MP não impôs restrições de deslocamento ao jogador enquanto ele aguarda o julgamento.
Garro, porém, está proibido de dirigir qualquer veículo até o fim do processo. Isso porque o meia foi indiciado com base no artigo 84 do Código Penal da Argentina.