Direito Global
blog

MC Guimê e Cara de Sapato

O Ministério Público do Rio de Janeiro ( MPRJ) denunciou MC Guimê e Antônio Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23 após os ex-BBBs serem indiciados pela polícia civil.

A denúncia à Justiça do Rio de Janeiro foi realizada ontem pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica de Jacarepaguá, Zona Oeste da capital, e tem como base um inquérito aberto pela DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez em festa do BBB 23 na madrugada do dia 16 de março. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes. Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. Os dois foram eliminados do reality show durante edição ao vivo seguinte, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.

No dia seguinte à eliminação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou os ex-participantes a prestarem depoimentos em um inquérito que apurava o crime de importunação sexual no BBB 23.