Por Roberto Rosemberg – Que diabos de democracia e STF que permite que um governo federal constituído gaste rios de dinheiro financiando os veículos de comunicação com mensagens de propaganda governamental exageradas ao ponto de haver duas veiculações num mesmo brake comercial em horário nobilíssimo e ao preço de tabela cheia, enquanto a oposição, se fizer propaganda, fora do maldito horário eleitoral gartuito,é considerada campanha antecipada e passível de punição! É justo e democrático????

