Direito Global
blog

A tragédia da Chapecoense

A queda do avião da Chapecoense vitimou dois primos do advogado curitibano Luiz Fernando Pereira, filho do ex-governador Mário Pereira. Segundo o advogado, “mais do que isso, dois grandes amigos de uma vida inteira. Dois primos adorados e admirados por todos na família. Caio Jr. e Duca (técnico e assistente do time). Que coisa mais triste!”.

Os velórios do técnico Caio Júnior e do auxiliar da Chapecoense Eduardo de Castro Filho (Duca), seu sobrinho, serão realizados na Capela Vaticano, nas salas Diamond Vip Room e Diamante, respectivamente, na manhã deste domingo (04). A pedido da família de ambos, o acesso à capela será restrito a familiares e amigos próximos. Antes do corpo de Caio Júnior seguir para o velório, será celebrada uma missa na Paróquia Nossa Senhora das Dores, a Igreja dos Passarinhos, aberta ao público.

A previsão é que a missa seja realizada na manhã de domingo, às 8h40, pelo padre Gabriel Figura, que era amigo do técnico. Caio Jr. frequentava a igreja. Ao final dos velórios, Caio e Duca serão homenageados com a soltura de balões.