Direito Global
blog

Gordilho, Pavie e Aguiar

A diretoria da AMB reuniu-se com representantes do escritório Gordilho, Pavie e Aguiar advogados, que atende à entidade. O vice-presidente de Planejamento Estratégico, Previdência e Assuntos Jurídicos da AMB, Nelson Missias, explicou que esse foi o primeiro contato do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e também dos novos diretores com a empresa.

Os advogados Pedro Gordilho, Alberto Pavie e Emiliano Aguiar expuseram o trabalho realizado pela equipe em defesa da magistratura e do próprio Judiciário. Na oportunidade também foram traçadas estratégias de ações jurídicas da AMB em casos pontuais. “Além do escritório, a AMB tem um quadro próprio de advogados. O associado pode sempre contar com ambos na defesa de suas prerrogativas e independência como juiz, pois a AMB é o braço político da magistratura”, destacou Nelson Missias.

Na oportunidade, os diretores da entidade foram presenteados com o livro Tribunais, ministros e lembranças de meu tempo, de Pedro Gordilho. Na obra, o autor oferece um testemunho pessoal, por meio de conferências, discursos e publicações, de mais de quatro décadas da história republicana brasileira.

clica