Direito Global
blog

Crime do padre

O homem que invadiu a casa paroquial e atirou na esposa dele e no padre Eduardo Pegoraro, em Tapera (RS), por desconfiar que os dois mantinham um relacionamento amoroso, irá a Júri no próximo dia 24. O julgamento ocorrerá no salão da Câmara Municipal de Vereadores e será presidido pelo juiz de direito Márcio César Sfredo.

Jairo Paulinho Kolling foi pronunciado por homicídio consumado, duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e por homicídio tentado, triplamente qualificado (motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido cometido contra mulher em razão do sexo feminino).

Não estão previstas oitivas de testemunhas. Patrícia Kolling que, na ocasião, foi atingida por disparos nas costas, será ouvida em juízo. O réu também será interrogado. Pela acusação, atuará a Promotora de Justiça Marisaura Ines Raber Fior. Já na defesa estarão os Advogados Carlos Eduardo Hoff da Silva, Ethel da Silva Seemann e Pedro Ernesto da Silva