Direito Global
blog

A aposentadoria de Mylene

Após 25 anos atuando na justiça do trabalho da 2a Região (SP), a juíza Mylene Ramos Seidi passou a fazer parte, a partir desta sexta-feira (20) do quadro de juízes aposentados. “Uma honra servir a Justiça do Trabalho por 25 anos, além de 4 anos e meio no TRF-3 e vários outros na iniciativa privada”, disse emocionada.

– Meus agradecimentos – disse Mylene – às usuárias e usuários, advogadas e advogados, servidoras e servidores, terceirizadas e terceirizados, auxiliares, peritas e peritos, parceiras e parceiros das diversas instituiçōes (foram tantas, desde o MPT e OAB aos vários integrantes do Fórum de Segurança do Fórum Trabalhista da Zona Sul), magistradas e magistrados com os quais tive a honra de trabalhar e aprender nāo só no TRT2 , TRT9 e Brasil afora.

A juiz, agora aposentada, fez questão de registrar no seu último dia de trabalho no serviço ativo o agradecimento ao pai, Abílio Pereira Ramos, e sua māe, Jacyra das Dores Ramos, que subsequentemente no “céu e na terra estiveram comigo nesta jornada”. Registrou,ainda, o agradecimento à presidente do TRT 2, desembargadora trabalhista Rilma Aparecida Hemetério.

E concluiu Mylene : “Vamos em frente com novos planos e desafios!”