Direito Global
blog

Gestão Collaço

As principais realizações do Poder Judiciário catarinense nos últimos dois anos foram compartilhadas com profissionais da comunicação de diversos veículos do Estado. O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, atendeu os jornalistas na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), em Florianópolis, para o “Dia Estadual de Prestação de Contas”. Também participaram da entrevista coletiva o presidente da ACI, Ademir Arnon de Oliveira, e o presidente eleito do TJSC, desembargador Ricardo Roesler.

a oportunidade, Collaço destacou os avanços da gestão no último biênio, além de iniciativas voltadas à otimização de recursos e à modernização da administração. Dados da produtividade dos magistrados, que alcançou recordes e patamares inéditos no período, foram detalhados aos jornalistas. A população que recorre à Justiça, observou o presidente, espera uma solução rápida aos seus casos. Assim, todos os esforços foram concentrados de forma a reduzir esse tempo de espera.

“É uma gestão que não é minha apenas. Foi uma administração bastante compartilhada. Nos esforçamos muito, lutamos muito. E agora, para a felicidade de todos nós, chegamos ao final da caminhada com muita alegria e a sensação de ter feito o melhor possível”, manifestou Collaço.