Direito Global
blog

Nova sócia sênior

Em reunião extraordinária, a LBCA anunciou o nome da mais nova sócia sênior do escritório, a advogada Daniele Gobi de Azevedo. O anúncio contou com a presença dos sócios-fundadores, Yun Ki Lee, Eduardo Brock e Solano de Camargo e demais sócios sêniores e líderes de área.

Com 11 anos de atuação na LBCA, Daniele Gobi iniciou como advogada júnior e seguiu carreira, ocupando as funções de advogada júnior, plena e, agora sênior, sendo promovida pela última vez à sócia plena da área de Direito Público da LBCA. “Fiquei realmente surpresa com a promoção, especialmente nesse momento em que estou gestante de três meses. Só tenho a agradecer pela minha trajetória na LBCA e estou muito feliz com esse novo desafio”, afi rmou Gobi.

No comunicado da promoção, o sócio sênior, Ricardo Rezende, afirmou que a decisão da escolha do nome de pelo Conselho da LBCA foi por unanimidade e que tem o peso de ser disruptiva com a criação da nova área técnica criada. Na sequência, o sócio sênior, Ricardo Freitas Silveira, fez a apresentação da nova sócia sênior, explicando que a criação da área visa colocar o escritório à frente de seu tempo: “A área de Sandbox cria um ambiente para testes de novos serviços jurídicos e a reinvenção dos serviços já prestados, sem afetar rotinas, sistemas e plataformas, usando e ab usando d as novas tecnologias, inclusive, de inteligência artificial”.

Segundo Freitas, a nova área terá como objetivos: identificar e testar novas tecnologias para as áreas administrativas e jurídicas; monitorar a implantação de novas soluções e novos; realizar um controle de qualidade e eficiência das novas aplicações.