Direito Global
blog

Publicidade na advocacia

O diretor de Relações Institucionais do MATI – Movimento da Advocacia Trabalhista Independente e procurador do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Nicola Manna Piraino irá participar, na quarta-feira (27), às 17 horas, do I Seminário Publicidade na Advocacia – Limites Éticos.

O objetivo do Seminário, segundo Piraino, é a realização de uma reflexão conjunta sobre a necessidade de promoção dos serviços de advogados e escritórios de advocacia, tema que ganhou ainda mais complexidade com o acelerado desenvolvimento tecnológico ocorrido nas últimas décadas, sem violação de parâmetros éticos legais e paralegais.

A atividade, por conta da pandemia médico-sanitária em curso, será apenas virtual, sendo disponibilizada nas redes sociais das entidades organizadoras.

O seminário é promovido conjuntamente pelo Instituto Brasileiro de Pequenos e Médios Escritório de Advocacia – IBPEA, pelo Movimento da Advocacia Trabalhista Independe – MATI, pela Comissão de Qualificação e Gestão de Pequenos e Médios Escritórios de Advocacia da OABRJ e pelo Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro – SAERJ.