A modelo Luiza Brunet perdeu o processo que movia contra o empresário Lírio Parisotto pretendendo comprovar união estável e ter direito a metade do patrimônio formado por ele no período em que se relacionaram entre 2011 e 2016. O julgamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (21) na 5ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo. Luiza perdeu por três votos a zero. Lírio Parisotto é dono de uma fortuna estimada em quase 4 bilhões de reais.
Em 2017, Parisotto foi condenado a um ano de prestação de serviços em uma ação movida também pela ex-mulher por agressão. A coluna entrou em contato com o empresário e a assessoria informou que ele não iria se pronunciar.
A mãe da modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para falar da decisão da Justiça. “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor. O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua por mim e por todas as mulheres”, escreveu em post. Luiza também garantiu que irá recorrer da decisão.