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Reembolso de passagens aéreas

A Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anunciou que já reembolsou mais de 1,4 bilhão de dólares de viagens que precisaram ser canceladas devido às restrições relacionadas a COVID-19. Mais de 1,4 milhão de pedidos de reembolso foram concluídos desde março, representando 90% da solicitações. Isso inclui todos os pedidos recebidos de clientes em todo o mundo até o final de junho, exceto alguns casos que requerem revisão adicional.

Desde que a pandemia atingiu, a Emirates informou que investiu recursos adicionais para aumentar sua capacidade de processamento. A companhia aérea também continua a trabalhar com parceiros do setor para facilitar os reembolsos para aqueles que reservaram seus voos da Emirates por meio de agentes de viagens, o que inclui a habilitação do processamento direto de reembolsos por meio de sistemas globais de reserva (GDS).

“Nós da Emirates estamos empenhados em honrar o reembolso e estamos fazendo o possível para eliminar o acúmulo enorme de pedidos causado pela pandemia. A maioria dos casos são simples e serão processados ​​rapidamente. Mas há casos que levarão um pouco mais de tempo para que nossas equipes de clientes analisem e concluam. Somos gratos aos nossos clientes por sua paciência e compreensão”, disse Tim Clark, presidente da Emirates.