Direito Global
blog

Código de Normas

O Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO),  desembargador  Kisleu Dias Maciel Filho, entregou, exemplares do novo Código de Normas e Procedimentos do Extrajudicial para seis representantes da categoria das Serventias Extrajudiciais. O magistrado ainda fez questão de destacar e agradecer a parceria e o empenho na melhora dos serviços prestados à sociedade, especialmente no ano de 2020, em virtude das dificuldades trazidas pela pandemia de Covid-19.

A atividade Notarial e Registral também foi alvo de elogios por parte do Juiz Auxiliar da CGJGO, Algomiro Carvalho Neto, que ressaltou o relacionamento mais próximo com o Serviço Extrajudicial, destacando, ainda, que o resultado final positivo só foi possível graças ao esforço conjunto da CGJGO e dos representantes da classe.

Como representantes das Serventias Extrajudiciais, estiveram presentes Naurican Ludovico Lacerda , do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Estado de Goiás (IRTDPJ) e Guerreiro Arco de Melo, representando Igor França Guedes, presidente da Associação de Titulares de Cartórios (ATC), entre outros.

clica