Direito Global
blog

Justiça manda arrombar apartamento de ex-goleiro

O juiz Cláudio Pereira França, da 2ª Vara Cível do Foro de Tatuapé, do Tribunal de Justiça de São Paulo, autorizou o arrombamento, com força policial, de um apartamento duplex do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, localizado em Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

O arrombamento foi determinado como forma de garantir a entrega do duplex de 145 metros quadrados ao vencedor de um leilão realizado em 2021, mas ocorrerá apenas se as portas do imóvel não forem abertas voluntariamente ao oficial de Justiça que irá cumprir a ordem de entrega.

Ronaldo Soares Giovanelli nasceu em São Paulo no dia 20 de novembro de 1967. É um ex-futebolista , cantor , compositor e comentarista esportivo brasileiro. Atuou como goleiro do Corinthians por 10 anos consecutivos, destacando-se e se mantendo em alto nível durante todo o período no clube, onde é considerado o melhor goleiro tecnicamente a ter atuado na posição na história do clube. Além do “Timão”, atuou no Fluminense, Cruzeiro de Belo Horizonte, Portuguesa e no Gama de Brasília.

Trabalha atualmente nos programas Jogo Aberto e Os Donos da Bola, ambos da Rede Bandeirantes e o Baita Amigos do canal BandSports, e comentarista na Rádio Transamérica 100.1 de SP, Ronaldo marcou sua trajetória como goleiro do timão pela sua segurança, técnica, agilidade, identidade Corintiana, raça, vontade de vencer, mas também refém de uma personalidade forte e explosiva que lhe renderam 16 cartões vermelhos e várias situações que lhe afastaram da camisa 1 da Seleção Brasileira.

clica