Direito Global
blog

Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça Federal

Seguem abertas as inscrições para o “I Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça Federal”, a ser realizado no dia 28 de abril, das 9 h às 17 h, via webconferência. O evento será promovido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio da Secretaria de Estratégia e Governança (SEG), com apoio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário on-line.

A webconferência contará com painéis que debaterão os seguintes assuntos: compras públicas sustentáveis, política de sustentabilidade, futuro da sustentabilidade nas organizações, treinamento e educação em sustentabilidade, energia e gestão de resíduos e plano de compensação ambiental (Resolução CNJ n. 400/2021).

O evento tem por objetivo proporcionar maior alcance da Política de Sustentabilidade da Justiça Federal (PSJF), com a participação de magistrados e servidores, a fim de compartilhar as boas práticas e experiências que aprimorem as atuações das unidades da Justiça Federal e que sirvam de subsídios para a atualização da PSJF.