Direito Global
blog

Treinador do Flamengo quer ir à justiça

O repórter Eric Faria, da Rede Globo, pediu desculpa ao treinador do Flamengo, Paulo Sousa em uma retratação no “Troca de Passes”, programa esportivo do SporTV.. O jornalista adotou um tom de autocrítica e afirmou que errou ao dizer que a pergunta que gerou o atrito entre o treinador do Flamengo e o goleiro Diego Alves teria sido “encomendada” pelo técnico em entrevista coletiva. Antes do pedido de desculpa de Eric Faria, Paulo Sousa negou a informação do repórter e ameaçou levar o caso à justiça.

– Eu comentei sobre a pergunta que o Paulo Sousa teve que responder sobre o Diego Alves após a vitória contra a Universidad Católica. Eu queria explicar porque o Diego Alves foi assunto. Ao abordar esse assunto, eu usei uma expressão muito infeliz. Foi um erro da minha parte quando eu falei de uma pergunta “encomendada” pelo técnico Paulo Sousa. Foi uma expressão infeliz – disse Eric, lembrando que a pergunta partiu de um repórter do Globoesporte.com.

– Inclusive, essa pergunta foi feita pelo nosso companheiro, repórter e setorista do Flamengo, o Fred Huber. Então, o Paulo Sousa pode imaginar que quando eu me expressei, eu teria feito uma acusação. Dá essa impressão? Talvez dê essa impressão mesmo. Por isso, estou me desculpando e confirmando que eu usei uma expressão mal empregada – completou o repórter da Globo.

clica