Direito Global
blog

Advogada vende trufas nas ruas de São Paulo

Graduada em Direito pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), pós-graduanda em Tributário e Processual Tributário pelo próprio Unasp, Leticia Veny (apelido) revelou no Facebook a situação que vive em virtude da crise que passa o país. “Enquanto não trabalho como advogada estarei fazendo o possível para continuar confiando que tudo isso vai passar! Hoje vendo trufas na capital de São Paulo o dia inteiro.

Ao final de cada dia meu joelho fica doendo, minha cabeça latejando e meus olhos lacrimejando. Porém, o sorriso não some de jeito nenhum. Recebi mais de 100 “NÃO”, fui maltrada e evitada, mas olha que engraçado… recebi mais de 200 “SIM” e isso é uma benção sem medidas!! Muitas pessoas compraram minhas trufas e desejaram boa sorte na minha caminhada. Estou tão grata por ter conseguido vencer hoje. Sonhar e sempre ter fé, nunca desistir porque Deus me ajuda a persistir!!! ”

Leticia Veny estudou Direito na instituição de ensino na Unasp Engenheiro Coelho ( União Nacional de Assistência aos Servidores Públicos). O Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) é uma instituição de ensino superior privada, credenciada em 1968 pelo Ministério da Educação (MEC) em São Paulo (SP). Leticia foi estagiária de Direito no Tribunal de Justiça de São Paulo, na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Assistente jurídico no escritório Monizze Lotfi Advocacia, em Cananéia (SP). Letícia tem experiência em pesquisa jurisprudencial, interpretação de casos, contratos, capacidade de síntese e cumprimento de prazos.