Membros da Comissão Permanente de Memória reuniram-se no Memorial Desembargador Gerson Pereira dos Santos, localizado no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, para discutir temas de cunho administrativo. A possibilidade de ampliação da estrutura física do Memorial foi um dos assuntos tratados, e contou com a participação do Arquiteto do Tribunal baiano, Bruno Bellas Prado.
Durante o encontro, a presidente da Comissão, Desembargadora Regina Helena Ramos Reis, recebeu um convite de formatura da Faculdade de Direito da Ufba de 1948, doado pela Juíza de direito Márcia Denise Mineiro Sampaio Mascarenhas. O documento, de inestimável valor histórico, conta com registros de figuras ilustres da história da Bahia e do Brasil, como Orlando Gomes na figura de professor homenageado, e na posição de formandos Milton Santos, Cid Teixeira, entre outras personalidades da cultura e do Judiciário baiano. O convite encontra-se exposto no Memorial, que está disponível para visitação de segunda a sexta entre 9h e 16h.
Além do convite de formatura, foi colocado em exposição um livro tombo oriundo da Comarca de Queimadas, que faz referência a um processo contra Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, cangaceiro que marcou a história do Brasil pela atuação com seu grupo nas décadas de 20 e 30 no sertão baiano.