Direito Global
blog

Valter Lima na Rádio Justiça

O jornalista Valter Lima, uma das vozes de maior credibilidade no rádio brasileiro voltou a apresentar, a partir desta segunda-feira (20), a Voz do Brasil para o Poder Judiciário. A trajetória de Valter Lima que se confunde com o bom rádio, o rádio jornalismo sério no Brasil

No dia seis de agosto de 1986, entrava no ar o programa Revista Brasil. Sob o comando do apresentador Valter Lima, o novo programa da Rádio Nacional AM de Brasília foi concebido para mudar a forma de fazer rádio no País.

Desafiou os mais descrentes quando se propôs a focar na notícia e fez história nas ondas do rádio, como conta Valter: “mas é que o rádio para poder sobreviver tem que estar sempre sendo mutante. E o Revista chegou para ser um novo modelo de programação dentro do rádio. Focar na notícia.”

O Revista Brasil é um dos programas mais antigos da Rádio Nacional AM de Brasília e a voz de Valter Lima se confunde com o bom rádio feito no país.

A Rádio Justiça será, agora, o diferencial na Voz do Brasil com Valter Lima levando informações com credibilidade à população brasileira. Está de parabéns o comando da emissora oficial da justiça brasileira. Ganham os ouvintes de todo o país. (Publicado no blog do jornalista Edgar Lisboa)