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Voz do Povo no Tribunal

A fim de avaliar a percepção da população e das demais entidades públicas acerca da qualidade dos serviços e atendimentos prestados pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), a Secretaria de Gestão Estratégica e Secretaria de Gestão de Qualidade do Poder Judiciário, estão realizando uma pesquisa de Satisfação. A pesquisa é voltada para o público externo do TJRR, como os promotores de justiça, defensores públicos, advogados, estudantes, bem como a sociedade em geral e está disponível até o dia 20 de junho.

Segundo a subsecretária de Planejamento e Qualidadeda Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do TJRR, Érika Horta, é a partir dos dados dessa pesquisa que o Poder Judiciário poderá entregar à população um serviço ainda melhor.

“Estamos realizando essa pesquisa de satisfação justamente por conta do nosso sistema de gestão da qualidade, onde um dos nossos indicadores da qualidade é o índice de satisfação do nosso usuário. Então, estamos realizando essa pesquisa para obter os dados e impressões da população acerca dos trabalhos prestados pelo TJRR”, enfatizou a subsecretária.

Ainda de acordo com Érika, a última pesquisa realizada pelo Poder Judiciário foi em 2018. Em 2020, na construção do Planejamento Estratégico foram realizados círculos de paz para para construção do Planejamento Estratégico, que foram utilizados como método de aferição da satisfação do usuário em 2020.

Os interessados em participar podem acessar a pesquisa por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyQMuQfTpnlgsXZDCSq9OeIoGzcuN9KkOCVY154uBlCmjLpQ/viewform.

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